Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Yasmine cuidou da sua visão, seguindo todas as recomendações da DGS

Yasmine teve uma experiência única: visitou, pela primeira vez, a Chiado Eyeglass Factory. Na verdade, a cantora já é uma cliente assídua da Fábrica de Óculos do Cacém, mas ainda não tinha conhecido de perto a outra Fábrica de Óculos, que se encontra em plena capital.

Como a Yasmine viu com os seus próprios olhos, a mesma qualidade mantém-se de uma ótica para outra. Por exemplo, em tempos extraordinários, como aqueles que vivemos em plena pandemia, a Fábrica de Óculos do Chiado também se preocupa em seguir cada uma das medidas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) para evitar a propagação do coronavírus.

Daí que a intérprete de “Sinto Falta”, que já chegou à ótica de máscara, tenha logo desinfetado as mãos, através de um álcool gel disponibilizado pela Chiado Eyeglass Factory. Além disso, há sempre uma limpeza minuciosa do consultório, antes de receber um novo paciente. “Está tudo perfeito. Os óculos foram sempre desinfetados, antes de serem colocados nos expositores. Portanto, foi tudo seguido à risca”, sublinha Yasmine.

De resto, há vantagens de sempre destas óticas que não deixam de existir, mesmo em estado de calamidade. É o caso das consultas gratuitas, o que prova que a Fábrica de Óculos do Chiado faz de tudo para que todos tenham acesso a um rastreio visual de qualidade. “Nem todos temos possibilidades de fazer uma consulta e a visão é importante para toda a gente”, garante a artista.

Como Yasmine não consegue viver sem os seus óculos, há uma iniciativa da Chiado Eyeglass Factory que faz com que a cantora sorria com o olhar: a graduação das armações em apenas 20 minutos! “É perfeito!”, exclama, antes de prometer continuar a ser assídua na ótica.

Deixe um comentário