Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Às vésperas do Dia da Criança, venha conhecer o mundo encantado da nossa ótica!

No Cacém, na Avenida dos Bons Amigos, pode encontrar um autêntico mundo encantado para os mais pequenos… repleto de óculos. Falamos, nada mais, nada menos, do que da área de ótica infantil da Fábrica de Óculos do Cacém!

É nessa parte da nossa ótica que, entre um e outro escaparate composto por óculos resistentes, cheios de estilo e a preços acessíveis (a partir de 79 euros), irá descobrir, de certeza, o melhor presente para o Dia da Criança deste ano! Porque não visita com os meninos aí de casa esta ótica infantil? Afinal, connosco, as crianças divertem-se com alguns dos seus melhores amigos que os apresentam a essas peças e que, sem dúvida, vão tornar estes acessórios como uns dos seus favoritos!

Tanto com os super heróis da Marvel, como com as belas princesas encantadas, as crianças podem encontrar óculos que conjugam outras características que tornam quaisquer armações nuns acessórios de qualidade: sendo confortáveis e coloridas, essas peças são tal e qual como as crianças gostam! Acredite: os meninos vão ser as estrelas da escola com esses acessórios!

E aos sábados, como este, às vésperas do Dia da Criança, a Fábrica de Óculos do Cacém ganha uma outra magia: é que, nesses dias da semana, conta com a presença sempre divertida das nossas mascotes!

No entanto, não é por serem crianças que os mais pequenos não têm direito às grandes vantagens que são a nossa base desde o primeiro instante!

Por exemplo, somente em 20 minutos, podem ter os seus óculos graduados e prontos para serem levados para casa. Tudo devido a uma das principais apostas da nossa ótica: a inovação tecnológica! Afinal, contamos com uma máquina exclusiva na Europa e, através desta, somos capazes de graduar as lentes em tempo recorde!

A não esquecer, ainda, que as consultas são sempre gratuitas. Sendo assim, qualquer criança pode passar por uma avaliação minuciosa dos seus olhos, feita por equipamentos de última geração e por profissionais experientes, sempre a postos para esclarecer qualquer dúvida de miúdos e graúdos!

E, claro, tudo isto é feito, seguindo as recomendações da DGS. Para que todos fiquemos em segurança, na luta contra a propagação do coronavírus.

Por isso, não há dúvidas: às vésperas do Dia da Criança, todos os caminhos vão dar à Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário