Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Atriz Bruna Andrade elogia trabalho da nossa ótica durante pandemia: “Não há melhor”

Uma funcionária que, à entrada, disponibiliza o álcool desinfetante, a utilização das máscaras por clientes e funcionários e a desinfetação de óculos (após os acessórios serem experimentados) são apenas algumas das normas a que Bruna Andrade assistiu na Fábrica de Óculos do Cacém e que fizeram com que a atriz tivesse a certeza de que, nesta ótica (assim como na Fábrica de Óculos do Chiado), são seguidas todas as medidas recomendadas pelo Serviço Nacional de Saúde para evitar a propagação do coronavírus.

Por esse motivo, Bruna Andrade não hesita em recomendar uma visita à Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado para fazer uma revisão aos seus olhos. Aliás, todo o cuidado que existe para evitar a propagação do coronavírus, se mantém nas outras áreas de trabalho da ótica.

É o que acontece com as consultas. De acordo com a atriz, para além de haver um cuidado na limpeza dos gabinetes, estes exames são “minuciosos”: “De repente, fez-se luz e eu passei a ver letras que achava que não existiam. Foi fantástico. E, ao mesmo tempo, foi importante, para mim, saber que, no espaço de um ano, o estigmatismo em ambos os olhos já tinha evoluído”.

E o melhor de tudo é que essas consultas – tão importantes – são gratuitas. Sendo assim, na opinião de Bruna Andrade, não existem desculpas para não saber em que estado está a sua visão. E, se for necessário usar óculos, num piscar de olhos, eles ficam prontos de imediato: tal como Bruna Andrade confirmou, as armações ficam graduadas só em 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa!

“Não há melhor do que isto”, concluiu a atriz, que prometeu regressar em breve à Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado para continuar com uma visão a 100%!

Deixe um comentário