Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Durante a pandemia, Manuel Luís Goucha recomenda que cuide dos seus olhos na nossa ótica!

É com os olhos a brilhar que assistimos, todos os meses, a Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém a marcar presença no programa “Você na TV!”. Ao longo destas emissões, em breves minutos, Manuel Luís Goucha aconselha a nossa ótica, graças ao seu leque de vantagens que torna obrigatória a sua visita, inclusive aos olhos dos mais exigentes.

Eis um dos benefícios que mais chama a atenção do apresentador e de quem nos visita: as consultas gratuitas. Sim, leu bem: na Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém, não tem de gastar um único cêntimo nas consultas, que são sempre grátis para todos, ao longo de todo o ano.

Há outro ponto a nosso favor: a vasta oferta de óculos! É como muitos visitantes costumam afirmar: aqui, o difícil… é mesmo escolher! Prepare-se: contamos com mais de 10.000 modelos de armações e todos bastante diferentes: existem óculos com as mais variadas cores, formas… e estilos! E tudo a um preço acessível, de fábrica: afinal, os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis desde 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas a partir de 250 euros.

A referir, ainda, que, neste tempo de pandemia, o apresentador sublinha que a Fábrica de Óculos está com as portas abertas, respeitando todas as medidas de prevenção, recomendadas pela DGS (Direção-Geral da Saúde), de forma a que o acesso a este serviço essencial à saúde ocular de todos seja feito com total segurança.

Após destacar que fazemos entregas em todo o país e que temos uma loja online, Manuel Luís Goucha termina com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém! É única! “Cuidado com as imitações…”, avisa o apresentador.

Porque não segue os conselhos de Manuel Luís Goucha? Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário