Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Ágata aproveita o melhor do verão com óculos da nossa ótica!

Eis uma curiosidade sobre Ágata que, praticamente, ninguém sabe: a cantora mantém uma excelente visão! E sabe como Ágata confirmou, mais uma vez, que tem uns olhos “excelentes”, como a própria afirma? Bastou ir a uma consulta, que é sempre gratuita, na Chiado Eyeglass Factory.

No entanto, como é bastante atenta à saúde visual, a intérprete de “Maldito Amor” sabe que, mesmo assim, é importante contar com uns óculos de descanso. “Agora, com as novas tecnologias, como os telemóveis e os computadores, o melhor é prevenirmos e dar um pouco de descanso aos olhos. Por exemplo, ao ver televisão, aquelas legendas mais pequeninas… É uma ajuda. É sempre bom”, assegura Ágata.

Acreditando que “em poupar é que está o ganho”, a artista elogia não só as consultas grátis, mas também os preços acessíveis das armações da Fábrica de Óculos: “Os preços das armações são fantásticos, inclusive dos óculos de sol, o que é uma mais-valia para todos aqueles que conduzem e acabam por levar com o reflexo solar em determinadas horas do dia”.

Na companhia do namorado, o tarólogo Rui Pereira, após escolher os seus novos óculos de sol e de descanso, Ágata não pôde fechar os olhos a uma das maiores inovações no campo da ótica e que é uma vantagem exclusiva da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: a graduação de óculos em apenas 20 minutos.

“Acho que é uma inovação fantástica, porque ficamos duplamente a ganhar. Por um lado, não temos de regressar, após uns dias. Por outro lado, é fantástico, porque, como estamos em pleno Chiado, temos mesmo aqui ao pé alguns cafés e umas esplanadas excelentes. Portanto, 20 minutos passam a correr. É ótimo!”, assegura Ágata.

Deixe um comentário