Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Marta Cardoso comenta o “Big Brother” com óculos da nossa ótica!

Quando quer cuidar da sua visão, Marta Cardoso só tem um único destino: a nossa Fábrica de Óculos! Aliás, foi há pouco tempo que a comentadora do “Big Brother” visitou, pela primeira vez, a Fábrica de Óculos, que se localiza no centro do Chiado e confirmou a sua preferência, devido aos motivos de sempre… e um que se torna especial, nos dias de hoje.

Afinal, a Fábrica de Óculos do Chiado acredita, desde o primeiro momento, que a saúde está sempre em primeiro lugar. Daí garantir que todas as medidas de recomendação da Direção-Geral de Saúde (DGS), para evitar a propagação do coronavírus, o que inclui uma constante desinfeção do espaço.

Marta Cardoso pôde ver, com os seus próprios olhos, essa importante vantagem… Mas houve mais por descobrir! E são qualidades que tanto existem nesta ótica do Chiado, como na Fábrica de Óculos do Cacém. É o caso das consultas gratuitas. “Considero uma medida fundamental, porque as questões relacionadas com a visão são transversais, para todas as classes económicas. Acho que é essencial haver a possibilidade de as pessoas sentirem que têm um problema na vista e, de um dia para o outro, poderem perceber o que se passa, sem terem encargo económico”, defende Marta Cardoso.

Tendo em conta que esta ótica disponibiliza mais de 10 mil armações, pode-se afirmar que é mais o tempo que se demora a escolher os óculos do que estes demoram até ficar graduados: afinal, na Fábrica de Óculos, as armações ficam prontas em apenas 20 minutos, uma vantagem que merece rasgados elogios por parte de Marta Cardoso: “Para quem tem vidas muito ativas, é ótimo. Não conheço mais nenhum sítio que tenha este serviço. Já quando eu conheci esta possibilidade, na Fábrica do Cacém, há dois anos, foi um espanto, porque estava à espera que demorasse uma semana até os óculos ficarem graduados. Para mim, o tempo conta muito. Ter as armações prontas em 20 minutos é fundamental”.

Deixe um comentário