Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Óculos de Amália Rodrigues são inspirados no conhecido fado “Lágrima”!

No ano em que se celebra o centenário do nascimento de Amália Rodrigues, é, com muito orgulho, que acolhemos a coleção Amália Eyewear. Estamos a falar de óculos dotados de um estilo clássico e sofisticado, mas que não deixam de contar com traços de ousadia, tal e qual como a própria discografia da fadista.

Cada um dos acessórios conta com pormenores florais, cuidadosamente desenhados quer nas hastes, quer nas ponteiras, sempre tendo em conta a paixão de Amália Rodrigues por flores, nomeadamente por malmequeres. Além disso, cada traço desta coleção deslumbrante, elegante e disruptiva até foi desenhado, ao som de fados da icónica artista. Aliás, cada tema foi inspirado por um conceito.

Um dos conceitos tem como base o clássico “Lágrima”, refletindo o teor da letra e música deste fado tão conhecido. As armações contam com contornos dramáticos e bastante românticos e apaixonados. A destacar, ainda, as duas tonalidades nas hastes que ficam unidas de forma simples e sofisticada para que a combinação com as frentes de formato “geométrico” seja perfeita.

Veja, agora, alguns exemplos deste conceito da coleção Amália Eyewear.

Curioso para ver os óculos de perto? Venha ter connosco!

Deixe um comentário