Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Óculos da coleção Amália Rodrigues bebem inspiração na “Canção do Mar”

No ano em que se celebra o centenário do nascimento de Amália Rodrigues, é, com muito orgulho, que acolhemos a coleção Amália Eyewear. Estamos a falar de óculos dotados de um estilo clássico e sofisticado, mas que não deixam de contar com traços de ousadia, tal e qual como a própria discografia da fadista.

Cada um dos acessórios conta com pormenores florais, cuidadosamente desenhados quer nas hastes, quer nas ponteiras, sempre tendo em conta a paixão de Amália Rodrigues por flores, nomeadamente por malmequeres. Além disso, cada traço desta coleção deslumbrante, elegante e disruptiva até foi desenhado, ao som de fados da icónica artista. Aliás, cada tema foi inspirado por um conceito.

Um dos conceitos tem como base o clássico “Canção do Mar”. Os óculos contam com hastes com linhas entrelaçadas, tal e qual o mar, desenhadas de forma elegante e moderna. Além disso, as frentes clássicas combinam perfeitamente com as hastes contemporâneas.

A destacar ainda que estes acessórios são bastante femininos e, ao terem um formato borboleta, proporcionam uma aparência única e arrojada.

Estes são alguns exemplos deste conceito da coleção Amália Eyewear.

Curioso para ver os óculos de perto? Venha ter connosco!

Deixe um comentário