Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Quer saber se o seu filho precisa de óculos? Estamos de portas abertas para o receber!

Com a chegada de um novo ano letivo, os pais acabam por acumular muitas prioridades. Comprar cadernos, encadernar os manuais, confirmar se há lápis e canetas suficientes para os meses que se seguem… Mas a saúde também deve estar no topo das preocupações, incluindo a saúde dos olhos das crianças. Afinal, a visão é o sentido, por excelência, da aprendizagem. Sem os olhos estarem a 100% como é que os meninos leem as lições escritas no quadro? Sem uma visão exemplar como é que os meninos leem tudo o que está escrito nos manuais, mesmo à sua frente?

Antes da chegada dos testes de português e de matemática, quer avaliar a visão dos mais pequenos, numa ótica de confiança? Conte connosco! Além de serem consultas didáticas e divertidas, tal como Manuel Luís Goucha sublinha, estas avaliações são gratuitas. Sim, leu bem: na Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém, não tem de gastar um único cêntimo nas consultas, que são sempre grátis para todos, ao longo de todo o ano.

Mas veja que há mais boas razões para vir à nossa ótica, na semana de regresso às aulas! É que, connosco, as crianças vão perfeitamente a tempo de ainda contar com os óculos nas primeiras lições deste ano letivo: afinal, temos uma máquina única na Europa que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos. Um serviço exclusivo que agrada miúdos e graúdos!

Há outro ponto a nosso favor: a vasta oferta de óculos, no nosso espaço unicamente dedicado às crianças! É como muitos visitantes costumam afirmar: aqui, o difícil… é mesmo escolher! Prepare-se: contamos com escaparates e escaparates e escaparates repletos de armações muito coloridas e com a presença de desenhos animados que são alguns dos melhores amigos das crianças!

E sabe qual é que é, na nossa ótica, um dos melhores amigos para os pais? O preço acessível!  Afinal, os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis desde 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas a partir de 250 euros. São ou não são preços de fábrica?

Bem sabemos que este começo de ano letivo é especialmente desafiante, devido à atual pandemia. Mas fique descansado: estamos com as portas abertas, respeitando todas as medidas de prevenção, recomendadas pela DGS (Direção-Geral da Saúde), de forma a que o acesso a este serviço essencial à saúde ocular das crianças seja feito com total segurança.

Após destacar estas nossas qualidades – e sublinhando que fazemos entregas em todo o país e que temos uma loja online -, Manuel Luís Goucha termina com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém! É única! “Cuidado com as imitações…”, avisa o apresentador.

Porque não segue os conselhos de Manuel Luís Goucha, neste começo de ano letivo? Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário