Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Mesmo durante a pandemia, é essencial vir às nossas consultas gratuitas!

Na nossa ótica, temos um lema: vale mais prevenir do que remediar. E sabe quem concorda connosco? A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia! Recentemente, essa organização alertou que a interrupção dos tratamentos dos olhos pode originar uma perda séria da visão, além de haver a possibilidade de um quadro de cegueira. Daí que a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia deixe um apelo: é importante marcar uma consulta – que, na Fábrica de Óculos, é gratuita – e fazer uma revisão constante à sua visão.

O médico oftalmologista e vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Rufino Silva, avisa que a pandemia não pode deixar a saúde da visão em segundo lugar. Aliás, a paragem nos tratamentos pode originar mesmo a “perda irreversível de visão”.

“Estou a falar, por exemplo, da degenerescência macular da idade, da retinopatia diabética, do glaucoma, que podem implicar perda de visão, se os tratamentos forem interrompidos durante meses”, enumerou Rufino Silva.

Além disso, existem outras patologias em que é necessário um diagnóstico. Daí que as primeiras consultas também devam acontecer, no decorrer de uma pandemia.

“Mais de 85% da informação que recebemos chega-nos através da visão. A nossa vida pessoal, profissional, afetiva e relacional está suportada na informação visual”, refere o médico oftalmologista e vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Quer mais motivos para vir já ter connosco para uma consulta gratuita? Então, fique ainda a saber que, na nossa ótica, tomamos todos os cuidados para evitar a propagação do coronavírus: desinfetamos todos os materiais frequentemente, os nossos funcionários e clientes desinfetam as mãos, o uso da máscara faz parte do nosso dia a dia…

Não hesite mais, faça-nos uma visita!

Deixe um comentário