Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Paulo Battista confia a saúde ocular e o seu filho mais velho à Fábrica de Óculos do Chiado!

“Estilo” é uma das palavras que melhor caracteriza Paulo Battista. E, para se destacar por um visual singular, o alfaiate deve contar, também, com acessórios que estejam à altura. É o caso dos óculos de sol, que devem unir o melhor de dois mundos: não só serem confortáveis, mas também esteticamente marcantes. Para Paulo Battista, existe um único espaço onde pode encontrar peças bonitas e funcionais: a Fábrica de Óculos!

Cliente assíduo da Fábrica de Óculos do Cacém, o alfaiate também é uma visita frequente da Chiado Eyeglass Factory. Em ambas as óticas, os óculos têm outras qualidades, que não são evidentes à primeira vista. Sabia, por exemplo, que as armações têm uma graduação pronta em 20 minutos? Tudo graças a uma máquina exclusiva na Europa!

“Nunca falham! Em 20 minutos, esperas um bocadinho e vais logo com os óculos postos.  Aliás, o ato de comprar pede isso mesmo. Sempre que compramos algo novo, queremos usar de imediato. E uma das coisas que mais me fazia confusão, quando ia a outras óticas, era ter de esperar mais de um dia… E aqui não. Leva-se os óculos na hora!”, assegura Paulo Battista.

Apesar de só precisar de óculos de sol, o alfaiate quis ter a certeza de que tinha a saúde da visão a 100% e, por isso, antes de escolher as novas armações – entre mais de 10.000 opções -, submeteu-se a uma consulta da Chiado Eyeglass Factory, que é sempre gratuita, ao longo de todo o ano, uma iniciativa que Paulo Battista aplaude: “A saúde da visão é um bem necessário e, cada vez mais, os nossos miúdos passam a vida no tablet… Então, o facto de ser gratuito é excelente. Podes vir com bastante regularidade, para saber se as crianças estão ou não a precisar de óculos.”

Aliás, o próprio alfaiate aproveitou para trazer o filho mais velho, o adolescente Rafael, para uma dessas consultas. Graças a equipamentos de tecnologia avançada, foi possível fazer um diagnóstico rápido e exato: o filho de Paulo Battista precisa de óculos e escolheu-os, precisamente, nessa ótica!

Depois de garantir que, na Fábrica de Óculos, são seguidas todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para evitar a propagação do coronavírus, Paulo Battista prometeu que vai regressar sempre a esta ótica, que acompanha desde o primeiro minuto!

Deixe um comentário