Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Badoxa recebeu um “presente de Natal” único na Fábrica de Óculos do Chiado

Badoxa não quis terminar 2020, sem regressar à Fábrica de Óculos. Após pouco mais de dois anos, o cantor quis fazer uma revisão aos olhos, porque, na sua opinião, numa breve consulta, é possível diagnosticar problemas na visão muito para além do que se aparenta.

“A minha consulta foi rápida, foi magnífica… O Doutor foi um espetáculo, atendeu-me muito bem… Viu pormenores de que eu próprio não tinha noção… Normalmente, nós vemos mal, mas pensamos sempre que tem a ver com vista cansada. Não! É mesmo preciso vir e fazer uma consulta, porque a nossa visão é fundamental”, afirmou Badoxa, nesta recente visita à Chiado Eyeglass Factory. De resto, estas consultas são gratuitas, um “presente de Natal” que a Fábrica de Óculos oferece, ao longo de todo o ano!

A rapidez mantém-se na graduação dos óculos, uma das qualidades essenciais da nossa ótica. É que, tanto na Fábrica de Óculos do Chiado, como na do Cacém, as armações ficam prontas em apenas 20 minutos. “É muito raro encontrar esta rapidez! Normalmente, temos de esperar uns dias… Aqui, não! É na hora!”, sublinhou o artista, antes de sair, feliz, com os novos óculos no rosto!

Deixe um comentário