Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Cristina Cavalinhos elogia “grande trunfo” da Fábrica de Óculos!

Cristina Cavalinhos começou o ano de 2021 da melhor maneira: a atriz decidiu fazer uma revisão aos olhos, na Fábrica de Óculos do Chiado. E as notícias não podiam ter sido mais agradáveis. “A consulta correu bem. Pelos vistos, estou a ver bem, ao longe. Precisava de um pequeno ajuste na visão ao perto, uma vez que são lentes progressivas. Mas está a correr bem, estou muito contente”, afirmou a atriz.

E esta consulta não foi uma consulta qualquer. Afinal, é gratuita, uma vantagem que a Chiado Eyeglass Factory – tal como a Fábrica de Óculos do Cacém – disponibiliza ao longo de todo o ano. Cristina Cavalinhos só tem elogios a dar a esta medida: “É muito importante para que as pessoas não levem tanto tempo a vir e nem sequer tenham muito para pagar. E, assim, podem perfeitamente mudar as lentes para que a saúde dos olhos continue em bom estado.”

Uma das suas resoluções para 2021 é poupar tempo? A Fábrica de Óculos é o destino ideal: é que, nessa ótica, a graduação das armações demora, apenas, 20 minutos! “Eu acho que é uma vantagem maravilhosa! Porque, muitas vezes, há o problema de ter tempo para voltar, pedir dispensa no trabalho… Então, agora, com estes ajustes no horário, é complicado. Acho que é muito bom. É o grande trunfo que esta casa tem e que não deve deixar de ter”, elogia Cristina Cavalinhos, com um sorriso nos olhos!

Deixe um comentário