Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Tomás Alves entra com o pé direito em 2021 e na Fábrica de Óculos do Chiado

 

Rapidez. Para Tomás Alves, esta bem que pode ser uma boa palavra para definir o serviço da Fábrica de Óculos do Chiado. Ao visitar, pela primeira vez, esta ótica – que também existe no Cacém – o ator ficou boquiaberto com a rapidez não só das consultas, mas também da graduação de óculos, que apenas demora 20 minutos.

“Vim à espera de ter de voltar no dia a seguir e, pelos vistos, não… É tudo muito rápido! Dá para dar mais uma olhadela pela loja, até os óculos ficarem prontos”, afirmou Tomás Alves, com um brilhozinho nos olhos!

Apesar de as consultas serem, igualmente, breves, as mesmas são feitas com o máximo rigor, graças a um equipamento de excelência – de última geração – e a um grupo de profissionais experientes e especializados. No entanto, as qualidades das consultas não terminam por aqui: afinal, na Chiado Eyeglass Factory, é possível avaliar o estado da visão, sem gastar um único cêntimo. As consultas são gratuitas.

“Acho que essa vantagem já é meio caminho andado para as pessoas virem… É algo essencial, porque ver bem é fundamental”, garantiu o ator.

Na verdade, nesta primeira visita de Tomás Alves à ótica, só houve algo que demorou mais um pouco de tempo: a escolha das armações! Mas é compreensível: afinal, são mais de 10 mil opções num único espaço! Finalmente, quando escolheu os seus óculos de eleição, o ator fez uma promessa: regressar, em breve, à ótica mais rápida da Europa!

Saiba mais aqui! E faça como o ator: visite-nos para uma consulta gratuita e com um diagnóstico preciso!

Deixe um comentário