Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Antes de entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”, Sofia Sousa foi surpreendida pela Fábrica de Óculos!

O ano de 2021 promete ser repleto de desafios, para Sofia Sousa. Logo no primeiro mês, a mãe da pequena Yasmin Dafne aceitou entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”. Para assegurar que participa neste novo reality show com o sentido da visão bem aguçado, Sofia Sousa visitou, pela primeira vez, a Fábrica de Óculos.

As primeiras impressões não podiam ter sido melhores. Além de assegurar que a ótica se previne ao máximo para evitar a propagação do coronavírus – com o uso obrigatório de máscara e uma desinfeção constante, por exemplo -, Sofia Sousa ficou rendida às vantagens de sempre da Fábrica de Óculos. É o caso das consultas gratuitas.

“Essa vantagem é o mais importante, porque há pessoas que não têm condições e as consultas, normalmente, são caras. E ter uma boa visão é uma necessidade, não é um luxo. É essencial ser gratuito”, afirmou Sofia.

Como a inovação está de mãos dadas com o trabalho da Fábrica de Óculos, a concorrente teve uma experiência única: ter os óculos graduados em apenas 20 minutos! “Entrei sem óculos e saí com óculos. Incrível!”, exclamou Sofia Sousa, antes de prometer um regresso após a aventura do “Big Brother”.

Faça como a concorrente: visite-nos para uma consulta gratuita e com um diagnóstico preciso!

Deixe um comentário