Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Sofia Jardim descobriu que precisa de usar óculos, na Chiado Eyeglass Factory!

O ano de 2021 começou com uma novidade, para Sofia Jardim. Depois de, no ano passado, ter visitado a Chiado Eyeglass Factory para a filha mais velha, Leonor, fazer uma avaliação gratuita da visão, foi a vez de, agora, a própria relações públicas passar por um exame aos seus olhos… E parece que estava mesmo a precisar: afinal, Sofia Jardim descobriu que tem de usar óculos, o que, na opinião de Sofia Jardim, sublinha a importância de não se gastar um único cêntimo nas consultas da Fábrica de Óculos do Chiado, uma vantagem que se prolonga para a ótica do Cacém.

“Deve haver muita gente, como eu, que não sabe que tem de usar óculos e que já devia estar a usar óculos e não estão, porque ou têm preguiça ou porque acham que ainda não precisam… De facto, quando as consultas são grátis, as pessoas acabam por ganhar mais vontade para fazer uma visita. É um estímulo muito importante, até porque os olhos são uma parte fundamental da nossa saúde”, afirmou a sobrinha de Cinha Jardim.

Além de as consultas custarem zero, há outros números importantes, na ótica. Por um lado, existem mais de 10.000 armações à disposição, daí a dificuldade na escolha de Sofia Jardim. Por outro, em apenas 20 minutos, os óculos ficam graduados. Para a relações públicas, esta é uma “ótima inovação”!

“Essa é uma vantagem importantíssima! É muito prático e eu acho que as pessoas gostam de coisas práticas. Chegamos à ótica, temos a consulta, levamos logo os óculos… e já está!”, exclamou Sofia Jardim, visivelmente satisfeita com a capacidade de inovação desta ótica!

Deixe um comentário