Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Manuel Luís Goucha conta com a nossa ótica, que está aberta durante o Estado de Emergência!

Usando óculos já há muito tempo, Manuel Luís Goucha tem uma certeza: para cuidar da sua visão, o importante é fazer uma consulta, anualmente. E, tendo já alguma experiência no mundo da ótica, o apresentador, de 66 anos, elege, como a sua favorita, a nossa Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado! Razões não faltam, tal como o próprio enumerou, em apenas 30 segundos, neste anúncio.

O rosto do programa “Goucha” começou pelo facto de as consultas serem sempre gratuitas, havendo ou não marcação. Por isso, torna-se evidente uma das principais características da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: é democrática, ou seja, estamos para acolher clientes de cada um dos estratos económicos e sociais. Que não haja dúvidas: para nós, a saúde está sempre acima de tudo!

Aliás, é por isso que, na nossa ampla oferta, apresentamos óculos para todos os gostos… e para todos os bolsos! Afinal de contas, temos armações com lentes unifocais a partir de 79 euros e armações com lentes progressivas desde 250 euros. “São preços que são mesmo a sua cara!”, afirmou Manuel Luís Goucha, na promoção.

Na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, contamos, ainda, com a inovação do nosso lado! Tal como sublinha o comunicador, temos uma máquina exclusiva na Europa, que consegue graduar óculos em apenas 20 minutos, havendo, também, a possibilidade de enviar as armações para todo o país.

“Cuidado com as imitações! A verdadeira Fábrica de Óculos existe apenas, aqui, no Chiado e no Cacém! Veja bem, para ver melhor”, termina Manuel Luís Goucha.

E a destacar outra qualidade essencial das nossas óticas, nos dias de hoje: além de estarmos abertos, durante o Estado de Emergência, seguimos todas as regras para evitar a propagação do coronavírus. “Desinfeção”, “máscara” e “distanciamento” são termos que fazem parte do nosso vocabulário!

Deixe um comentário