Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Fanny Rodrigues acompanha o “Big Brother – Duplo Impacto” com óculos da nossa ótica!

Há uma ótica, em Lisboa, que deixou de ter segredos, para Fanny Rodrigues: trata-se da Chiado Eyeglass Factory. Pela primeira vez, a ex-concorrente do “Secret Story” visitou a Fábrica de Óculos do Chiado, que, tal como a do Cacém, reúne vantagens que fazem mesmo toda a diferença e que se podem resumir em duas palavras: eficácia e variedade.

A impressão imediata de Fanny Rodrigues é que a ótica é uma “lojona”. “Nunca tinha entrado numa ótica tão grande”, assegura a ex-concorrente. E não é para menos: afinal, num único espaço, em dois pisos, podemos encontrar mais de 10.000 armações que são bastante diferentes, em formatos, em cores e em estilos. Mas também contam com qualidades comuns: desde os preços acessíveis – de fábrica – às marcas de renome, passando pela graduação de armações em apenas 20 minutos, uma inovação que deixou Fanny Rodrigues de olhos arregalados.

“Fiquei tola para a minha vida! Nem queria acreditar, porque, normalmente, dizem que os óculos ficam graduados daqui a três dias ou na semana seguinte. Mas não! Nesta ótica, é apenas em 20 minutos!”, exclamou.

As surpresas não terminam por aqui. A comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” ficou muito impressionada, quando soube que, na Fábrica de Óculos, as consultas são sempre gratuitas. E não é apenas a primeira, são mesmo todas! “É uma vantagem muito importante. É uma forma de incentivar as pessoas a terem mais atenção com os olhos. Muitas vezes, não damos importância à visão. É o que aconteceu comigo. Fiquei, hoje, a saber que vejo mal do olho esquerdo. Não fazia a mínima ideia”, sublinhou, antes de prometer que esta foi apenas a primeira de muitas visitas à ótica.

Deixe um comentário