Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Durante a pandemia, Susana Dias Ramos sente-se em segurança na nossa ótica!

Mesmo durante a pandemia, Susana Dias Ramos sabe que é importante cuidar da saúde, muito para além da prevenção da infeção por Covid-19. Por esse motivo, a comentadora do “Big Brother” fez uma visita à Fábrica de Óculos do Chiado, que, tal como a ótica do Cacém, garante as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus e, ao mesmo tempo, assegura a visão plena de cada um dos clientes.

Para isso, a Fábrica de Óculos disponibiliza consultas gratuitas. Na opinião de Susana Dias Ramos, esta vantagem não podia ser melhor: “Há pessoas que acham que veem mal e não veem. Há outras que acham que veem bem e não é isso o que acontece. Daí que seja importante haver as consultas gratuitas. Todos deviam fazer, pelo menos uma vez por ano, para verificar como está a visão, que é um dos sentidos mais importantes que temos.”

Admirada. Foi assim que a psicóloga se sentiu, quando soube que, nesta ótica, os óculos são graduados em apenas 20 minutos. “É uma ótima vantagem! Nos dias em que correm, melhor era impossível”, afirmou Susana Dias Ramos, que promete um regresso em breve: afinal, na opinião da comentadora, acabou por “levar poucos óculos, tendo em conta a oferta disponível”.

Deixe um comentário