Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Eunice Muñoz celebra 80 anos de carreira e despede-se dos palcos!

É um orgulho a Fábrica de Óculos contar com Eunice Muñoz e Lídia Muñoz como clientes, há já algum tempo. Ambas as atrizes são uma visita assídua na loja do Cacém, mas vieram, recentemente, pela primeira vez, à Chiado Eyeglass Factory e por um motivo importante: escolher óculos – graduados e de sol – para as personagens que avó e neta vão interpretar na peça “A Margem do Tempo”.

Aliás, este trabalho, apoiado pela Fábrica de Óculos, tem um duplo significado, para Eunice Muñoz: não só é uma comemoração dos 80 anos de carreira da histórica atriz, como também marca a sua despedida dos palcos.

“É muito tempo! Mas estou feliz por estes 80 anos de carreira”, afirmou Eunice Muñoz, após escolher os óculos para a sua personagem. Estes acessórios têm, aliás, uma curiosidade: pertencem à coleção Amália Rodrigues Eyewear, disponível nos escaparates da ótica. Ou seja, numa mesma peça de teatro, iremos ter a presença de dois nomes incontornáveis da cultura portuguesa, graças à Fábrica de Óculos.

Além disso, estes óculos têm de ser exatamente iguais. Ao revelar um pouco sobre a peça, Lídia Muñoz explica o motivo: “É um texto que não tem texto, de um autor alemão, Franz Xaver Kroetz. Interpretamos a mesma personagem. Daí os óculos terem de ser iguais.”

“A Margem do Tempo” estreia, em princípio, no dia 20 de abril, no Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras.

Deixe um comentário