Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Bernardina Brito: do “Big Brother” para a Chiado Eyeglass Factory!

O ano de 2021 promete ser inesquecível, para Bernardina Brito. Logo no primeiro mês, a eterna Bibi teve a oportunidade de regressar aos reality shows, quando entrou no “Big Brother – Duplo Impacto”. E, entretanto, logo depois de ter saído da casa mais vigiada do país, Bernardina matou saudades da família e colocou a saúde em dia! Uma das primeiras decisões da ex-concorrente foi conhecer uma ótica que alia inovação, profissionalismo e eficiência: a Chiado Eyeglass Factory.

Aí, Bernardina avaliou a visão, numa consulta gratuita. Aliás, essa vantagem tanto existe na ótica do Chiado, como na Fábrica de Óculos do Cacém, e merece muitos elogios da parte da mãe de Kévim e Kyara: “É uma ótima iniciativa, porque há muitas pessoas que têm problemas na visão, mas, devido a questões financeiras, não conseguem marcar uma consulta. É uma mais-valia, sem dúvida.”

Com uma vida pessoal preenchida, tal como a agenda profissional, Bernardina recebeu, com um sorriso nos olhos, a notícia de que, na Chiado Eyeglass Factory, os óculos ficam graduados, apenas, em 20 minutos: “É maravilhoso! Assim, uma pessoa sai daqui já com uma visão nova! Antes, não havia esta possibilidade e é uma qualidade única! Que bom que vou sair daqui já com os meus óculos impecáveis!”

É por todos estes motivos que Bernardina deixou uma promessa que se vai prolongar muito para além de 2021: regressar à Fábrica de Óculos!

Deixe um comentário