Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Antes da Rádio Comercial, Ana Isabel Arroja passa pela nossa ótica!

Recentemente, a Chiado Eyeglass Factory recebeu uma ilustre visitante, cujo nome faz jus à ótica. Trata-se de Ana Isabel Arroja, que, de facto, conheceu uma ótica que é nada mais, nada menos do que… arrojada! “É uma loja tão arrojada que nem sequer sabia o que fazer! Antes de entrar, tinha a ideia dos óculos que queria, mas, entretanto, vi tantas armações, tão giras e tão diferentes… Fiquei, realmente, baralhada. E o atendimento foi sempre fantástico e muito paciente”, confessou a radialista.

Como não podia deixar de ser, Ana Isabel Arroja só podia escolher uns óculos que marcassem pela diferença. “Antes, tinha uns óculos pretos, de massa. Achei que devia arrojar, desta vez. Queria escolher algo a que não estou muito habituada. Acredito que fiz uma boa escolha”, considerou a comunicadora, que optou por umas armações que juntam o tom negro com a cor vermelha.

A vontade de inovar da Chiado Eyeglass Factory, assim como da Fábrica de Óculos do Cacém, é evidente nas vantagens que fazem brilhar os olhos de todos aqueles que optam por ambas as óticas. É o caso das consultas gratuitas, que merece muitos elogios de Ana Isabel Arroja: “É sempre uma ajuda, para quem não tem tantas condições económicas… E é sempre um miminho, não é? Toda a gente gosta!”

Eis outro arrojo da Fábrica de Óculos: aí, os óculos são graduados em, apenas, 20 minutos. “Até fiquei ‘abananada’ com isso! Estava habituada a esperar uns dias e a precisar mesmo de umas armações, porque as que tinha estavam partidas ou estragadas. Para mim, é uma vantagem fundamental. Sou uma pessoa que gosta de rapidez e essa vantagem convenceu-me logo. No começo, até desconfiei, mas é mesmo verdade!”

 

Deixe um comentário