Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Miguel Moura protagoniza momento brilhante, na nossa ótica!

Depois de ter conquistado Portugal, com uma atuação única no programa “All Together Now”, Miguel Moura veio do Alentejo até a um lugar muito especial, mesmo no centro de Lisboa: a Chiado Eyeglass Factory! Certamente que esta ótica iria ganhar a aprovação de 100 ou até de mais jurados, por contar com vantagens que fazem toda a diferença, conforme comprovou o jovem alentejano.

Seguindo todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS), para evitar a propagação do coronavírus, Miguel Moura submeteu-se a uma consulta desta ótica, que, tal como a Fábrica de Óculos do Cacém, tem uma qualidade que merece muitos aplausos: é totalmente gratuita!

O cantor também não ficou indiferente a outra vantagem da Chiado Eyeglass Factory: o facto de os óculos ficarem graduados em apenas 20 minutos. “Esta inovação é muito boa! Existem vários sítios que só têm os óculos prontos dias ou semanas depois. E, aqui, não. Em 20 minutos, ficam prontos, o que é muito bom! No meu caso, é melhor ainda, porque vim do Alentejo e ainda tenho de apanhar o autocarro!”, afirmou Miguel, com sentido de humor.

No final da visita à ótica, o artista ficou tão feliz pela forma como foi recebido que até presenteou a Chiado Eyeglass Factory com a interpretação de uma balada. Sem dúvida que foi um momento brilhante, antes de Miguel Moura prometer uma nova visita à Fábrica de Óculos, em breve!

Deixe um comentário