Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Gonçalo Quinaz conheceu a área exclusiva Ray-Ban da nossa ótica!

Foi com um sorriso no rosto que Gonçalo Quinaz entrou na Chiado Eyeglass Factory e foi com um sorriso ainda maior que o ex-concorrente do “Big Brother” saiu da ótica. E tudo devido a cada uma das vantagens que a Fábrica de Óculos do Chiado apresenta a cada um dos seus visitantes!

Em primeiro lugar, Gonçalo Quinaz elogiou o atendimento deste espaço: “Adorei a forma como fui recebido. Adorei a forma como fui tratado. É um excelente atendimento.”

Além disso, o antigo futebolista não ficou indiferente a um relevante benefício da Chiado Eyeglass Factory, uma vantagem, que, aliás, também existe na Fábrica de Óculos do Cacém: as consultas gratuitas para todos, ao longo do ano.

“É muito importante as pessoas saberem que há um lugar em que têm direito a consultas, sem pagarem nada. Afinal, existem pessoas com problemas na visão e que, infelizmente, devido a dificuldades económicas, não tratam da vista, porque acham que vão ter de pagar. É uma vantagem notável”, assinalou Gonçalo Quinaz.

O ex-concorrente do “Big Brother” ficou, igualmente, rendido a outra vantagem da ótica: a graduação de óculos em apenas 20 minutos: “Existem pessoas que não gostam de esperar e 20 minutos não é nada. Já saem daqui com os óculos graduados… É perfeito!”

Assumindo ser viciado em óculos de sol, Gonçalo Quinaz ficou com os olhos esbugalhados, ao descobrir a variedade de opções da Fábrica de Óculos do Chiado, nomeadamente na área exclusiva Ray-Ban. Aliás, o antigo desportista acabou por sair do espaço com uns óculos dessa marca renomada.

Por todos estes motivos, Gonçalo Quinaz garante: esta é a primeira de muitas visitas à Chiado Eyeglass Factory!

Deixe um comentário