Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Jéssica Nogueira foi surpreendida por Gonçalo Quinaz, ao visitar, pela primeira vez, uma ótica em Portugal!

Jéssica Nogueira viveu um momento especial, na Chiado Eyeglass Factory: afinal, foi neste espaço que a ex-concorrente do “Big Brother” visitou, pela primeira vez, uma ótica, em Portugal, uma surpresa preparada por Gonçalo Quinaz, antes de o ex-casal terminar a relação. “Foi uma boa surpresa! São todos muito acolhedores e profissionais. Adorei mesmo!”, afirmou Jéssica, em jeito de balanço.

Mas o que fez com que a empresária ficasse tão rendida à Fábrica de Óculos do Chiado? A vasta gama de vantagens deste espaço, como as consultas gratuitas: “Essa iniciativa é muito importante, porque nem toda a gente tem a possibilidade económica para ir a uma consulta. E, quando as pessoas sabem que uma consulta é gratuita, não estão sempre a adiar e vão mais facilmente.”

Tal como acontece na Fábrica de Óculos do Cacém, na Chiado Eyeglass Factory, os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos, o que foi uma surpresa, para Jéssica: “É a primeira vez que vejo uma coisa destas! É sempre muito complicado, quando temos de vir buscar os óculos graduados, uma ou duas semanas depois. Estou muito contente por ser assim: em 20 minutos, fica tudo pronto!”

A juntar à variedade de armações disponíveis, a empresária sublinha que esta ótica só tem vantagens que justificam uma segunda visita, muito em breve!

Deixe um comentário