Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Ricardo Castro conta com a nossa ajuda para dar vida a novas personagens!

É inegável a capacidade de surpreender da Fábrica de Óculos. Uma das maiores provas dessa vontade de inovar é a experiência de Ricardo Castro. Afinal, o ator já era um cliente da Fábrica de Óculos do Cacém, mas, na ótica que se localiza no Chiado, Ricardo Castro não ficou menos surpreendido!

“Estou fascinado com a Chiado Eyeglass Factory. A qualidade é a mesma, mas é outro cenário. É um cenário diferente”, garantiu o artista, que pode ser visto, atualmente, na novela “Amar Demais”. Aliás, para estudar os textos desse e de outros trabalhos, Ricardo Castro conta com a ajuda essencial dos óculos, o que faz com que o ator valorize, ainda mais, cada uma das vantagens desta ótica.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Ricardo-Castro-1024x683.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Ricardo-Castro-1-1024x683.jpg

“É muito importante que as consultas sejam grátis, porque, dessa maneira, estão a prestar um serviço de saúde pública. Assim, as pessoas têm noção de qual é o estado da saúde da visão. Eu falo por mim, porque uso óculos de ver ao perto e como me dão jeito, para estudar os textos para a telenovela”, afirmou Ricardo Castro.

Eis outra qualidade que é essencial, para o ator: a graduação de armações em, apenas, 20 minutos: “Ainda hoje há quem pense que essa vantagem é um mito! Mas é mesmo verdade! Nós vemos os óculos a serem feitos à nossa frente!”

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Ricardo-Castro-3-1024x683.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Ricardo-Castro-5-1024x683.jpg

Enaltecendo a simpatia do atendimento e os cuidados da ótica, para evitar a propagação do coronavírus, Ricardo Castro prometeu continuar a ser um cliente assíduo da Fábrica de Óculos!

Deixe um comentário