Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Cláudia Faria, dos Lucky Duckies, recomenda o atendimento “superprofissional” da nossa ótica!

Pode dizer-se que Cláudia Faria teve um amor à primeira vista pela Chiado Eyeglass Factory. E motivos não faltaram. Em primeiro lugar, a vocalista dos Lucky Duckies ficou, desde logo, rendida à organização da ótica e ao atendimento simpático de cada um dos profissionais. E não só: a diversidade de óculos, nos escaparates, também foi uma das vantagens que chamou a atenção de Cláudia Faria.

“Aqui, as consultas são grátis, o que é bastante importante, porque, assim, as pessoas se sentem com mais vontade para virem até à ótica e comprar uns óculos novos”, afirmou a cantora, em relação aos exames gratuitos, uma das principais características da Chiado Eyeglass Factory e que também existe na Fábrica de Óculos do Cacém.

As vantagens não terminam aqui. É impossível ficar indiferente à graduação de armações em, apenas, 20 minutos. “Imaginem que perco uns óculos ou que eles se partiram e que preciso deles, urgentemente. É muito bom chegar, fazer a consulta gratuita e ter uns óculos novos, em 20 minutos!”, exclamou Cláudia Faria.

Após elogiar a localização central da Fábrica de Óculos do Chiado, a artista não hesita em recomendar a ótica, para quem cuidar da visão!

Deixe um comentário