Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Após terminar as gravações de “A Serra”, Manuela Couto escolheu uns óculos “muito leves” da Vento Eyewear!

Este é um dos principais objetivos da Chiado Eyeglass Factory, assim como da Fábrica de Óculos do Cacém: descomplicar o mundo da saúde visual para todos aqueles que visitam ambas as óticas. Foi o que aconteceu, recentemente, com Manuela Couto, quando passou pela Chiado Eyeglass Factory, após o fim das gravações da novela “A Serra”.

Pouco depois de ter feito uma consulta, na Chiado Eyeglass Factory, a atriz confessou que sentia um pouco de receio em fazer um exame aos olhos: “Eu fico com nervos, quando tenho as consultas para medir a graduação, porque fico sempre intimidada, quando não consigo perceber se a graduação é aquela ou não. Nessas situações, os médicos começam a reagir mal e eu começo a ficar cada vez mais nervosa…”

No entanto, esse receio dissipou-se, quando Manuela Couto fez uma consulta, pela primeira vez, nesta ótica, localizada em pleno Chiado: “Esta consulta foi excecional! Não fiquei nervosa. A optometrista foi muito pragmática e objetiva e, ao mesmo tempo, foi simpática. Foi super rápido… Foi ótimo!”

Os elogios não se ficaram por aqui. Manuela Couto aplaudiu o facto de que, na Chiado Eyeglass Factory e na Fábrica de Óculos do Cacém, as consultas sejam gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano: “É uma vantagem fantástica! Muitos parabéns!”

A graduação de armações com lentes unifocais em, apenas, 20 minutos mereceu, igualmente, muitos elogios: “É muito bom! Normalmente, esse processo demora tempo e, depois, as pessoas não têm disponibilidade… E, assim, fazem tudo logo de uma vez! Após a consulta, levam os óculos graduados!”

Entre os óculos escolhidos por Manuela Couto, há uns acessórios que pertencem à marca Vento Eyewear: “Foi fácil escolher esta marca! Os óculos são muito levezinhos!”

Por todos estes motivos, com os olhos a brilhar, a atriz garante que vai voltar, em breve, à Chiado Eyeglass Factory!

Deixe um comentário