Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na próxima corrida de bicicleta, conte com os óculos Rudy Project!

Do que precisa para se sagrar vencedor, na próxima corrida de bicicleta? Muito treino? Muita persistência? E sem esquecer um equipamento de qualidade… E não, não estamos a falar apenas sobre capacetes e uma bicicleta de qualidade… Os óculos são, igualmente, importantes!

Daí que contemos com uma área exclusivamente dedicada à ótica desportiva, na qual se podem encontrar exemplares para as mais diferentes modalidades: desde futebol a natação, passando pelo basquetebol, atletismo, ciclismo, caça, golf, andebol, mergulho, além dos passeios de trotinete… Não interessa que atividade física pratica: os seus óculos encontram-se sempre na Fábrica de Óculos do Cacém!

Bom gosto e elegância de cada um dos acessórios são as qualidades que definem um conjunto de óculos da Rudy Project, que partilha outras importantes características. É o caso de um máximo conforto e da garantia de uma visão total. Ambos os fatores são bastante relevantes para uma bem-sucedida prática desportiva!

Quer mais boas notícias? Fique com os olhos a brilhar: é que os óculos desportivos podem ser graduados. É melhor do que ganhar uma corrida de bicicleta, não acha? Na Fábrica de Óculos do Cacém, conseguimos este feito, graças a uma máquina exclusiva na Europa.

Deixe um comentário