Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Este Natal, vai renovar o seu olhar com lentes de contacto? Siga estas dicas de Mónica Sintra!

Na Fábrica de Óculos, a cantora aconselhou-se com profissionais experientes

As promessas são feitas para serem cumpridas. E Mónica Sintra leva esta frase mesmo ao pé da letra. É por isso que a cantora voltou a visitar a Chiado Eyeglass Factory depois de, na última vez que foi até à ótica, ter saído com a promessa de um regresso em breve. E tudo devido às inúmeras vantagens da Chiado Eyeglass Factory: as consultas gratuitas para todos, a graduação de óculos em 20 minutos, a máxima dedicação dos profissionais experientes e especializados…

Aliás, esta última qualidade foi novamente comprovada por Mónica Sintra. É que, nesta nova visita à Chiado Eyeglass Factory, a artista decidiu experimentar lentes de contacto – para renovar o olhar mesmo a tempo do Natal – e, numa consulta gratuita de contactologia, acabou por conhecer alguns cuidados essenciais com este material.

Por exemplo, os profissionais especializados da Chiado Eyeglass Factory aconselham, especialmente para as senhoras, que, na hora de se maquilharem, coloquem, antes, as lentes de contacto, porque, se algo correr mal na colocação das lentes, esse pequeno incidente poderá estragar toda a maquilhagem. Além disso, eis outro conselho que Mónica Sintra aprendeu na nossa ótica: nunca desmaquilhar com as lentes de contacto nos olhos, porque as mesmas podem rodar e ferir a visão.

Por outro lado, é importante frisar que se deve evitar a utilização superior a oito horas das lentes. Não passar álcool gel e, a seguir, colocar as lentes é outro conselho essencial para os optometristas da ótica. Assim como também é relevante avisar a todos os que visitam a Fábrica de Óculos do Chiado que é importante vigiar a graduação, pelo menos uma vez por ano, mesmo que, aparentemente, esteja tudo bem com a visão, um conselho que é importante tanto para quem usa lentes de contacto, como para aqueles que têm óculos.

No final da visita, além da promessa habitual de regressar muito em breve, Mónica Sintra também assegurou que irá aplicar mesmo cada um destes conselhos, por uma visão plena de saúde!

Deixe um comentário