Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Neste Natal, Bárbara Lourenço ficou rendida a uma vantagem “super importante” da nossa ótica!

A atriz esperou, apenas, 20 minutos pela graduação dos óculos!

Neste Natal, Bárbara Lourenço decidiu oferecer saúde… a si própria! Por isso, a atriz fez uma visita à Fábrica de Óculos, para encontrar uns óculos adequados, para ver o mundo com mais nitidez e precisão. A própria Bárbara Lourenço teceu rasgados elogios à ótica. “A minha consulta correu muito bem, fui muito bem acolhida”, afirmou a atriz.

Na verdade, Bárbara Lourenço considera que o mais difícil, na Fábrica de Óculos, é mesmo escolher ou não tivesse este espaço mais de 10 mil armações bastante diferentes entre si. “Apesar de haver tanta variedade, saio daqui muito feliz com as minhas escolhas”, garante.

Na ótica, é Natal todos os dias. Daí que as consultas sejam sempre gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano, uma iniciativa que mereceu, igualmente, aplausos de Bárbara Lourenço.

Outra vantagem da Fábrica de Óculos – que não é exclusiva da quadra natalícia – é a graduação de óculos em, apenas, 20 minutos. “Acho que é uma vantagem superimportante. Preciso de óculos para viver e, normalmente, a graduação demora uma semana ou uma semana e meia… Então, 20 minutos é perfeito”, assegura Bárbara Lourenço.

Antes de sair da ótica, prometendo uma nova visita em breve, a atriz conheceu a zona de lentes de contacto e fez uma consulta de contactologia. No final, garantiu que vai passar a usar as lentes da Fábrica de Óculos, pois assegura serem mais confortáveis.

Deixe um comentário