Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Maya começa 2022 com uma visão exemplar, na nossa ótica!

Quem gosta da Fábrica de Óculos… regressa sempre! É o caso de Maya, que é uma presença assídua desta ótica que tanto existe no Cacém, como no Chiado.

É a própria apresentadora de televisão quem enumera os motivos para que a Fábrica de Óculos seja a sua ótica preferida: “Já sou uma apreciadora e cliente antiga. Há já alguns anos que sigo todo o trabalho e profissionalismo inerente ao trabalho da Fábrica de Óculos. É um gosto voltar e ver uma exposição de óculos que nunca mais acaba. Aqui, realmente, é difícil não comprar!”

De facto, nessa ótica, pode-se encontrar mais de 10 mil armações, com os mais diversos estilos, formas e cores, agradando todo o tipo de gostos. O que também acaba por ser aprovado por todos os visitantes da Fábrica de Óculos são as consultas gratuitas, uma vantagem extremamente importante, na opinião de Maya.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Maya-1-1024x683.jpg

“Sempre que há uma situação que corre menos bem, a primeira coisa em que as pessoas pensam é que vão fazer uma consulta que terá um custo. Portanto, haver uma consulta grátis é motivador para as pessoas virem. Ainda para mais, aqui, há uma belíssima relação entre a qualidade e o preço. Quase me atrevia a dizer que a Fábrica de Óculos faz serviço público!”, garante a apresentadora de televisão, que promete mais um regresso em breve.

Deixe um comentário