Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Fisher Price: uma marca de óculos que junta diversão e conforto, para descobrir na nossa ótica!

Ter óculos é divertido. Sim, este bem que podia ser um dos lemas da Fábrica de Óculos, mais propriamente da nossa área de ótica infantil. Afinal, essa zona é exclusivamente preenchida por armações cheias de cor e até com algum ou outro desenho, nas hastes!

Entre outras marcas que temos à disposição dos mais pequenos, destacamos a Fisher Price. De facto, a qualidade desta empresa – que se destaca no mundo dos brinquedos – mantém-se na produção de armações. Sendo assim, os exemplares apresentados pela Fisher Price conseguem conjugar uma divertida explosão de cores com uma funcionalidade inquestionável.

Ou seja, estamos a falar de óculos que são um exemplo de uma máxima resistência, segurança e flexibilidade, conferindo, assim, à visão das crianças o mais importante: muito conforto! É ou não é a união do melhor de dois mundos?

Eis outra vantagem dos óculos Fisher Price: são feitos de materiais não tóxicos, o que acaba por evitar as alergias nas crianças.

Este é ou não é um excelente convite para miúdos e graúdos visitarem já a nossa ótica? Os óculos da Fisher Price são, apenas, a “ponta do icebergue” de um mundo de vantagens! Venha ter connosco! Marque já a sua consulta gratuita, no nosso site!

Deixe um comentário