Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Joana Alvarenga, da novela “A Serra”, desfila elegância com óculos novos!

Impactada. Foi assim que Joana Alvarenga se sentiu, depois de conhecer a Fábrica de Óculos do Chiado. Motivos não faltam: desde a dimensão ampla do espaço à quantidade enorme de oferta, passando pela simpatia dos funcionários.

Mas há uma razão em particular para que a atriz da novela “A Serra” tenha ficado rendida à ótica: a graduação de óculos que não demorou mais do que 20 minutos! “É uma inovação muito importante. Afinal, uma pessoa, quando vem comprar óculos, é porque necessita e aquele compasso de espera era chato. É excelente levarmos logo os óculos e não termos de regressar uma segunda vez, num curto período de tempo”, elogiou Joana Alvarenga.

E as vantagens não terminam por aqui. As consultas gratuitas são outras qualidades que chamaram a atenção da manequim. “Costumo dizer que, hoje em dia, dentista e oculista são considerados como um luxo, porque, no serviço público, ficam muito tempo à espera, nem sempre são bem atendidas. E o privado, muitas vezes, é caro”, afirmou, acrescentando, ainda, que, nos escaparates, há opções para todos os bolsos. E estes são motivos mais do que suficientes para um regresso em breve!

Deixe um comentário