Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

José Carlos Pereira, entre gravações da novela “Festa é Festa”, encontrou os seus novos óculos favoritos!

Quem gosta da Fábrica de Óculos… regressa sempre! E este é um lema que se aplica tanto aos clientes anónimos, como àqueles que são mais conhecidos. É o caso de José Carlos Pereira, que voltou, com um sorriso no rosto, a uma ótica que se destaca por tantas e importantes vantagens.

Tudo começa pelas consultas que o ator considerou que são rápidas e profissionais… e gratuitas! “Acho que esta iniciativa é muito importante, principalmente depois de fase pandémica em que há uma necessidade de recuperar muita coisa não só na parte da saúde ocular… Acho que é importante que as pessoas sejam ‘chamadas’, novamente, às consultas, para tratarem da sua visão”, assinalou José Carlos Pereira, que recebeu boas notícias nesta avaliação gratuita: afinal, o, também, médico tem a miopia e o astigmatismo estabilizados.

Rendido à oferta da ótica – que apresenta, constantemente, novas marcas e novos modelos -, o Sôtor, da novela “Festa é Festa”, ficou ainda mais maravilhado com a vantagem da graduação de óculos em 20 minutos, um benefício que tanto existe na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém. “Mais rápido era impossível! E vou aproveitar esses minutos para dar uma nova vista de olhos nos óculos de sol!”, exclamou José Carlos Pereira, antes de prometer uma nova visita, em breve.

Deixe um comentário