Manuel Luís Goucha voltou a ser protagonista de um anúncio da Fábrica de Óculos que será emitido no intervalo do “Jornal das 8”, da TVI. Sendo assim, o apresentador espalhou, novamente, a sua simpatia pelos funcionários e pelos clientes que se encontravam na loja, localizada em pleno Chiado.
No decorrer das gravações do anúncio, Manuel Luís Goucha aproveitou para fazer compras, adquirindo alguns óculos que estão nos escaparates da ótica e que pertencem a marcas de renome, quer de âmbito nacional, quer de âmbito internacional. Por um lado, o comunicador escolheu uns acessórios da Bolon e da Ray-Ban, uma marca que, aliás, conta com uma área exclusiva. Por outro, Manuel Luís Goucha optou por uns óculos da marca Ana Sousa.
Para quem não saiba, tanto a Fábrica de Óculos do Chiado, como a do Cacém, destaca-se, igualmente, pela ótica desportiva, que apresenta armações para todo o tipo de desportos. Manuel Luís Goucha surpreendeu-se, quando soube que existem óculos para natação que podem ser graduados: o comunicador assegurou que as peças vão ajudá-lo bastante, nos tempos livres, tendo optado por um modelo azul.
E foi quando chegou à fase de graduar os óculos que Manuel Luís Goucha pôde ver com os seus próprios olhos uma das principais vantagens da Fábrica de Óculos: é que, aí, as armações ficam graduadas em, apenas, 20 minutos! Com esta ótica, não há dúvidas: a inovação está, sempre, de mãos dadas com a tradição!