Fábrica de Óculos do Cacém
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Caras conhecidas personalizam os óculos Ray-Ban, na nossa ótica!

Graças a uma tecnologia inovadora, os famosos conseguiram transformar os acessórios numa peça única!

A inovação faz parte do ADN da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, desde sempre. Esta ótica inova, quando assegura consultas gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano. Esta ótica inova, quando garante a graduação de óculos em, apenas, 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa. E, agora, esta ótica traz mais uma novidade que promete revolucionar a vida de todos aqueles que não dispensam óculos de marca: trata-se da Smartshopper.

Esta é uma ferramenta digital inovadora que permite a personalização dos óculos de sol Ray-Ban, uma marca que até conta com uma área exclusiva na Fábrica de Óculos. Muitas foram as caras conhecidas que já transformaram um simples acessório numa peça única e personalizada à medida.

Foi o caso de Flávio Furtado. “Esta é uma inovação importante, porque, se perder os óculos, na rua e vir uns parecidos com os meus, já posso dizer que eles são mesmo meus, porque foram personalizados na Fábrica de Óculos!”, exclamou o comentador de televisão.

Jorge Guerreiro mostrou-se, igualmente, radiante com esta inovação: “Estes Ray-Ban, que escolhi agora, vão fazer parte da minha vida! É como o telemóvel. Vou estar sempre agarrado aos óculos! Ainda para mais, vou colocar um ‘JG’, numa haste!”

Outros famosos optam, também, por inscrever o nome nos óculos, como Miguel Moura, Rúben da Cruz e Catarina Siqueira. “Estou fascinada por ter uns óculos de sol com o meu nome! Ninguém mos rouba! São únicos!

No entanto, há caras conhecidas que preferem personalizar a caixa de óculos. “Acho que é muito importante personalizar os óculos. Aliás, na minha caixa, eu meti ‘Devolvam à Yasmine’!”, afirmou a cantora Yasmine. Marta Gil concorda que é essencial tornar a caixa de óculos uma peça única: “Coloquei as minhas iniciais na caixa de óculos. Imaginem: tiro a caixa e as pessoas ficam surpreendidas ao ver ‘MG’!”

E há até quem faça ainda mais a diferença e nem inscreva o nome próprio nos acessórios. “Todos pensam que personalizei com as minhas iniciais… mas não. Os meus óculos dizem: ‘Don´t touch me’ [‘Não me toques’, em português]”, afirmou Nuno Eiró.

Na Fábrica de Óculos, é assim: graças à inovação, damos espaço a todo o tipo de ideias que tornem os seus novos óculos Ray-Ban num acessório altamente exclusivo!

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