Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Marta Gil surpreende com uma caixa de óculos personalizada

A comentadora do “Big Brother” tem uma caixa de óculos única, graças à tecnologia inovadora da Fábrica de Óculos!

Entre um e outro comentário sobre a atual edição do “Big Brother – Desafio Final”, Marta Gil aproveitou para visitar uma ótica que rima com inovação: a Fábrica de Óculos. Prova disso é a recente tecnologia – Smartshopper -, que promete revolucionar a vida de todos aqueles que não dispensam óculos de sol, seja no inverno, seja no verão.

Afinal, com esta nova máquina, é possível a personalização de óculos Ray-Ban, uma marca que, aliás, conta com uma área exclusiva na Fábrica de Óculos.

Marta Gil ficou rendida a esta novidade. Afinal, a atriz não gosta de usar óculos de sol, principalmente agora, com o fim da obrigatoriedade de usar as máscaras, que tanto nos acompanharam nos meses de pandemia: “Tenho uma boa relação com óculos de sol. E, agora, vamos, finalmente, tirar as máscaras. Portanto, já posso voltar a usar óculos de sol como uma pessoa normal. Porque óculos e máscara não combinam.”

Ao contrário do habitual, Marta Gil não optou por personalizar os óculos – que, no caso da comentadora do “Big Brother”, tinham uma haste em padrão tartaruga e uma lente degradê azul. A artista optou, sim, por inscrever o nome… na caixa de óculos vermelha: “Coloquei as minhas iniciais na caixa de óculos. Imaginem: tiro a caixa e as pessoas ficam surpreendidas ao ver ‘MG’!”

Na Fábrica de Óculos, é assim: graças à inovação, damos espaço a todo o tipo de ideias que tornem os seus novos óculos Ray-Ban num acessório altamente exclusivo!

Deixe um comentário