Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Jorge Guerreiro rendido à oferta da nossa ótica: “Estes Ray-Ban vão fazer parte da minha vida!”

O cantor ainda foi brindado com uma caixa de óculos única!

O ano de 2022 promete ser inesquecível e repleto de descobertas e de novidades, para Jorge Guerreiro. Além de a carreira musical do cantor ter passado por uma transformação de 180º, após a conquista do segundo lugar no “Big Brother Famosos”, Jorge Guerreiro lançou um novo single, “A Minha Ex”, e, agora, promete espalhar ainda mais estilo com uns óculos Ray-Ban… que trazem uma particularidade.

É que a caixa desses óculos é personalizada. E tudo graças à inovação da Fábrica de Óculos, que traz uma tecnologia – a Smartshopper – que permite a personalização da caixa de óculos Ray-Ban, uma marca que até conta com uma área exclusiva na ótica.

Jorge Guerreiro é o primeiro a reconhecer que não usa muito óculos de sol, tendo acabado, então, por optar por uns óculos de ver, que passaram a ser um acessório indispensável.

“Estes Ray-Ban, que escolhi agora, vão fazer parte da minha vida! É como o telemóvel. Vou estar sempre agarrado aos óculos! Ainda para mais, vou colocar um ‘JG’, no estojo!”, exclamou o intérprete de “Vou Alugar um Quarto”.

Na Fábrica de Óculos, é assim: graças à inovação, damos espaço a todo o tipo de ideias que tornem os seus novos óculos Ray-Ban num acessório altamente exclusivo!

Deixe um comentário