Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica de criança, temos consultas gratuitas e didáticas!

Com a maior segurança, evitando a propagação do coronavírus, a verdade é que, na nossa ótica infantil, existem horas e horas de diversão. Além de contarmos com a presença de personagens que fazem parte do imaginário das crianças e que sempre contagiam os mais pequenos – e até os graúdos – neste espaço, costumamos receber a visita das mascotes da loja que fazem rir as crianças – e até as ajudam a escolher os melhores óculos.

Mas toda esta imensa diversão está de mãos dadas com um máximo profissionalismo. Afinal, a nossa ótica de criança conta com optometristas licenciados e experientes nessa área, sempre a postos para avaliar com equipamentos de alta tecnologia os olhos dos mais pequenos. Ah, e é claro que também se encontram sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida dos meninos, em consultas que são, sempre, gratuitas e didáticas!

O selo de qualidade da Fábrica de Óculos do Cacém é ainda evidente no tipo de óculos que disponibilizamos para os meninos, nomeadamente da marca Nano Vista. Cada um dos nossos exemplares segue os requisitos que garantem uma máxima segurança e conforto para qualquer criança.

Antes de mais, o primeiro requisito é a alta resistência a quebras. Já sabemos como é a vida das crianças, recheada de 1001 brincadeiras, nas quais as quedas e os trambolhões são uma presença constante! Daí a necessidade de contar sempre com armações altamente resistentes – e, acredite, elas existem em cada escaparate no espaço para os mais pequenos da Fábrica de Óculos do Cacém.

Por outro lado, é essencial que todas as peças contem com um ajuste perfeito para que consigam ser, literalmente, óculos para todos os gostos… e para todos os rostos!

Deixe um comentário