Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

O VivaVida marcou presença na nossa ótica, num evento digno de um filme da Disney!

A Fábrica de Óculos acredita que, para viver a vida no seu esplendor, é preciso ter uma máxima visão. Daí que tenha feito todo o sentido termos recebido a equipa do programa “VivaVida”, que marcou presença, na nossa ótica, num dia muito especial: o Dia da Criança.

É que, para assinalarmos esta data especial, transformámos o nosso espaço de ótica de criança numa autêntica festa da Disney, o que, aliás, tentamos que aconteça todos os dias, especialmente aos sábados, em que os mais pequenos se podem divertir com as nossas mascotes – o Super Ótico e a Doutora Maravilha – e, até, ganharem um novo visual, com as nossas pinturas faciais!

Mas falemos dos protagonistas principais deste dia encantado – mesmo típico da magia da Disney: os óculos! Afinal, e tal como a própria equipa do “VivaVida” pôde comprovar com os próprios olhos, estamos a falar da maior ótica do país, com a maior oferta e com um atendimento personalizado para as crianças.

Rui Pedro, Jéssica Antunes e Quimbé foram algumas das figuras públicas que marcaram presença neste dia único e se mostraram encantados com a oferta, garantindo que os óculos da nossa ótica são mais do que um acessório que nos ajuda a ver bem: na verdade, são uma peça de moda!

Exemplo disso são as novas armações da Fisher Price, que, além das cores apelativas, são resistentes, confortáveis, maleáveis e seguras!

Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.

Deixe um comentário