![](https://www.fabricadeoculosdocacem.pt/wp-content/uploads/2022/06/Liliana-Fiuza-2.jpg)
Todos os dias são sinónimo de alegria, na nossa ótica de criança. Mas os sábados… são especiais! Nesses dias, os mais pequenos têm encontros imediatos (e divertidos) com as nossas mascotes e até ganham um look novo com as nossas pinturas faciais!
![](https://www.chiadoeyeglassfactory.pt/wp-content/uploads/2022/06/Liliana-Fiuza-1024x683.jpg)
Foi exatamente o que aconteceu, no passado dia 1, Dia Mundial da Criança, no qual os filhos de alguns famosos nos vieram visitar para conhecer a nova coleção de óculos Fisher Price… e para ficarem encantados com as diversões que temos reservadas para os mais pequenos!
![](https://www.fabricadeoculosdocacem.pt/wp-content/uploads/2022/06/Liliana-Fiuza-1-1024x683.jpg)
Por exemplo, o pequeno Kiko, filho da artista Liliana Fuiza, ficou um arraso, com o desenho da personagem Pikachu, da saga Pokémon, no rosto.
Mas as opções são muitas: desde borboletas a unicórnios, passando por corajosos super-heróis.
Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.