Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Filha de Madjer é modelo dos óculos da Fisher Price… e encanta tudo e todos!

Que não haja dúvidas: a nossa ótica é mesmo a ótica dos famosos! Aqui, recebemos pessoas conhecidas do grande público… sejam graúdos ou miúdos!

Por exemplo, no passado dia 1, Dia Mundial da Criança, abrimos portas a uma pequena grande modelo que já encanta tantas pessoas, ao protagonizar o anúncio dos novos modelos de óculos Fisher Price: trata-se da pequena Eva, filha de Madjer e Lynn Saraiva.

A mãe da modelo – que, quem sabe, promete “dar cartas” no mundo da publicidade – acompanhou a filha nesta visita à ótica de criança da Fábrica de Óculos. E os elogios à oferta da Fisher Price não podiam ser melhores: “Além da variedade, os óculos são flexíveis, o que é muito bom, porque já sabemos o que ‘a casa gasta’. A coleção está giríssima, tem cores vivas. Vem mesmo a propósito do verão.”

E é claro que, durante este evento, Eva surgiu sempre sorridente… e com os seus óculos Fisher Price favoritos!

Note-se que, na ótica infantil da Fábrica de Óculos, estamos de braços abertos para recebê-lo para um rastreio visual gratuito. Nunca se esqueça de que este rastreio é fundamental uma vez por ano, para que a falta de visão fique bem longe dos olhos dos meninos e meninas, evitando-se, assim, sérias consequências, como o insucesso escolar.

De resto, o atendimento, para os mais pequenos, é personalizado, havendo, ainda, muita diversão, todos os sábados, com as nossas mascotes e as nossas pinturas faciais, nomeadamente borboletas, unicórnios e super-heróis.

Deixe um comentário