Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Antes do regresso às aulas, filha da atriz Marta Fernandes encontrou os novos óculos favoritos!

Sabe aquele velho ditado que assegura que “filho de peixe sabe nadar”? Esta é uma expressão popular que merece ser readaptada para falarmos de Marta Fernandes e de Maria: “filha de quem vê bem… vê, ainda, melhor!” É que ambas contam com a Fábrica de Óculos para assegurarem uma excelente visão no dia a dia.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Marta-Fernandes-5-1024x683.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Marta-Fernandes-6-1024x683.jpg

Aliás, numa visita recente à ótica, a atriz confessou que vai usar, pela primeira vez, óculos de ver: “É a primeira vez que estou a escolher uns óculos para ver. É uma experiência nova. Nunca tinha experimentado óculos sem lentes escuras. E pronto, já levo os meus óculos para ver ao perto, para conseguir ler as letras pequeninas das embalagens.”

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Marta-Fernandes-7-1024x683.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Marta-Fernandes-8-1024x683.jpg

Marta Fernandes só teve elogios para a consulta, que foi breve, esclarecedora e, ainda, é gratuita para todos, ao longo de todo o ano, uma vantagem que mereceu os aplausos da artista: “Fundamental. Então, em famílias como a nossa… A Maria já usa óculos desde os três anos. Anualmente, ela tem de fazer consulta. Portanto, é fantástico chegarmos aqui e sermos logo vistas por um profissional que aconselha e receita os óculos perfeitos para nós.”

Maria, filha de Marta Fernandes, que usa óculos desde os três anos, aproveitou, também, para encontrar umas novas armações para o ano letivo que se avizinha. E a adolescente confessou que não foi nada fácil escolher os óculos favoritos, perante tanta oferta. “Vocês têm muitos óculos, é muita oferta. Mas vamos daqui felizes com as escolhas que fizemos”, realçou a atriz, que garantiu um regresso em breve à sua ótica preferida!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Marta-Fernandes-11-1024x683.jpg

Deixe um comentário