Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Jorge Guerreiro viveu uma experiência única, na nossa ótica!

O ano de 2022 promete ser inesquecível, para Jorge Guerreiro: o cantor conquistou o coração dos portugueses, ao participar no “Big Brother Famosos”, programa no qual alcançou o segundo lugar e que lhe trouxe uma maior popularidade.

No entanto, este também é o ano que será sempre lembrado como aquele em que Jorge Guerreiro visitou, pela primeira vez, uma ótica, conforme contou, numa visita recente à Chiado Eyeglass Factory. “É a primeira vez na vossa loja e em qualquer ótica, porque a verdade é que os 40 anos já deram de si e comecei a sentir uma falta de visão, principalmente ao telemóvel”, afirmou.

Ao visitar a ótica, pela primeira vez, Jorge Guerreiro pôde descobrir algumas importantes vantagens. É o caso as consultas gratuitas. “Trata-se de um impulso para que todos tenhamos uma maior atenção à nossa visão e andarmos mais em cima do acontecimento, porque, se deixarmos passar algum tempo, pode ser um grande risco”, considerou.

O intérprete de “Vou Alugar um Quarto” ficou, ainda, rendido, por, tanto na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém, as armações ficarem graduadas em, apenas, 20 minutos. “É aquela duração maravilhosa”, elogiou.

Jorge Guerreiro teceu, ainda, rasgados elogios ao atendimento e profissionalismo da ótica e prometeu um regresso em breve, nem que seja para a consulta anual.

Deixe um comentário