Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Luís Sanchez, dos Storytailors, rendido a óculos leves e resistentes da nossa ótica!

A Chiado Eyeglass Factory cumpre o que promete. Pelo menos, é essa a opinião de Luís Sanchez. O designer de moda, dos Storytailors, já conhecia a nossa ótica de vista – e através de publicidade – e, logo na primeira visita, pôde confirmar que o que anunciamos é verdade: sim, a Fábrica de Óculos do Chiado tem um amplo espaço assim como ampla é a oferta de óculos, para todos, a preços acessíveis.

“Achei a ótica fabulosa. Não estava à espera que fosse tão grande, fiquei espantado com a dimensão e com a variedade de produtos”, começou por referir Luís Sanchez, que ainda elogiou o facto de as consultas serem gratuitas e rápidas: “Estou com pouco tempo, então, foi muito bom a consulta ter demorado pouco tempo e ter sido eficiente. Além disso, é claro que é muito bom as consultas serem gratuitas. É uma benesse, para todos.”

Luís Sanchez optou por renovar a visão com uns óculos da marca Bolon. “São muito leves. E acho que tem a ver com o meu estilo, com a minha fase de vida, em que sou professor”, destacou.

Com um design italiano, as armações são compostas por um material titânio. Assim, há a garantia de leveza e resistência, ao mesmo tempo, tal como garante Mónica Lopes, do grupo INTEROPTICUSS, que representa a marca Bolon, no nosso país. Acredite: nem vai sentir que tem os óculos no rosto!

Deixe um comentário