Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Para Ana Catarina Afonso, a nossa ótica é um “lugar de confiança”!

Ana Catarina Afonso segue o lema de regressar aonde já foi muito feliz. Daí que a atriz escolhe sempre voltar à Fábrica de Óculos, para cuidar da sua visão.

“Já sou cliente [da Fábrica de Óculos do Cacém] há alguns anos, em termos de lentes de contacto, e sou sempre muito bem atendida. É um lugar de confiança e de segurança e, na altura da pandemia, foram impecáveis! Chegaram a enviar-me as lentes de contacto por correio… Foi espetacular! Já sou uma grande fã da Fábrica de Óculos”, começou por contar numa visita recente à Fábrica de Óculos… mas, desta vez, do Chiado!

E as primeiras impressões desta loja – situada em plena capital – não podiam ser as melhores: “É espetacular! Estes dois andares, este lado tão fashion e tão moderno… É muito bom!”

Apesar de distantes geograficamente, ambas as Fábricas de Óculos oferecem as mesmas vantagens. É o caso das consultas gratuitas, um benefício que Ana Catarina Afonso valoriza “bastante”: “Dar essa acessibilidade a todas as pessoas é fantástico. E os vossos preços, que apresentam em campanha, são fabulosos. Hoje em dia, acho que é mesmo importante ter-se esse tipo de atenção, porque nem toda a gente tem as mesmas capacidades e o mesmo poder de compra e, numa fase em que todos estamos a perder esse poder de compra, ter essa atenção para que ninguém fique de fora e todos possam ter acesso àquilo que merecem é fantástico.”

Assim como, para a atriz, é fantástica outra vantagem da Fábrica de Óculos: a graduação de óculos em, apenas, 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa. Daí que a nossa ótica seja, sempre, um local para voltar!

Deixe um comentário