Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

O seu filho é fã da Ray-Ban? O melhor é visitar a nossa ótica!

Sabe aquela marca que combina com todas as faixas etárias? Assim é a Ray-Ban! É que tanto na Chiado Eyeglass Factory, como na Fábrica de Óculos do Cacém, existem armações desta marca de renome mundial para miúdos e graúdos. Aliás, os óculos podem ser diferentes… mas há qualidade que se mantêm, sempre, como o estilo e o conforto.

No entanto, “diversidade” é mesmo uma das palavras-chave da Ray-Ban! Tanto no tom das lentes, como no formato das armações, passando pelo estilo dos óculos: aqui, na nossa ótica, as crianças ficam os olhos a brilharem, ao encontrarem a maior coleção de exemplares da marca em todo o país. Por exemplo, mesmo a tempo da chegada da primavera, não há nada como umas peças Ray-Ban para aproveitar os primeiros dias de sol primaveril do ano… mas garantindo, sempre, a máxima proteção à sensibilidade dos olhos!

Na nossa ótica, é assim: as vantagens nunca acabam! É que, para além de tudo isto, as crianças se submetem a uma rigorosa avaliação da visão, com equipamentos de última geração. Ah, e ainda aproveitam para aprenderem um pouco mais sobre o sentido da visão. Assim, há uma análise minuciosa e exata… com a máxima poupança e o máximo didatismo!

Ainda duvida de que a Fábrica de Óculos do Chiado é o paraíso na Terra para os fãs de Ray-Ban?

Deixe um comentário