Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Cristina Cavalinhos rendida à nova coleção da nossa ótica: “É colorida!”

Os olhos de Cristina Cavalinhos ganham um brilhozinho, sempre que se fala da Fábrica de Óculos. O rol de elogios é extenso. A atriz começa por elogiar as consultas rápidas e com profissionais “muito simpáticos”. E, acima de tudo, são exames completamente gratuitos, ao longo de todo o ano.

“No fundo o que as pessoas querem é, estando a ver mal, ter uns óculos. E, se fosse pelo Serviço Nacional de Saúde, estavam durante três anos à espera… Aqui, fazem a consulta, que é gratuita, e têm logo os óculos”, assinalou Cristina Cavalinhos.

Mas não é só na parte das consultas que tanto a Fábrica de Óculos do Cacém, como a Chiado Eyeglass Factory são “amigas do bolso” de quem as visita. E é a própria atriz quem o garante: “Aqui, os óculos têm preços em conta. E há muita escolha.”

Apesar das mais de 10 mil opções, Cristina Cavalinhos mostrou-se especialmente rendida à nova coleção. “É colorida, tem um traço de modernidade de que gosto bastante. É uma coleção muito agradável”, elogiou a artista.

Embora seja nossa cliente há já alguns anos, Cristina Cavalinhos nunca tinha adquirido uns óculos de sol graduados. Até a esta visita. “Sim, é verdade, nunca tinha levado óculos de sol graduados, mas, desta vez, apaixonei-me por uns da nova coleção”, confessou, antes de prometer um regresso em breve!

Deixe um comentário