
Haverá melhor forma de comemorar o Dia da Criança do que juntar diversão com uma excelente visão? E, para esta combinação de cinco estrelas, só existe um destino: a nossa Fábrica de Óculos, que, tanto na Fábrica de Óculos do Cacém, como na Chiado Eyeglass Factory, tem uma área de ótica infantil… que não é uma área qualquer!
Em primeiro lugar, a oferta dessa área é única, porque, aqui, os mais pequenos mergulham num mundo de óculos de diversas marcas, com os formatos mais variados, os tons mais diferentes e os estilos mais versáteis. Há, até, óculos para super-heróis, veja lá!
Sim, é verdade: temos armações que remetem os mais pequenos a uma das suas maiores referências: os super-heróis. Dessa forma, as crianças podem trazer no rosto – e com todo o orgulho – uma personagem aventureira, que é capaz de enfrentar os piores perigos e os vilões mais temidos. Quem disse que usar óculos não pode ser, também, muito divertido?
Lembra-se quando lhe garantimos que, na ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, há escaparates para todos os estilos? Pois bem, fique agora com outro exemplo: também disponibilizamos armações para as meninas em que domina o rosa e o logo de uma das gatinhas mais conhecidas de todo o mundo: a Hello Kitty! Mais feminino não podia ser!
Do que está à espera? Venha celebrar um Dia da Criança único, na Fábrica de Óculos!